21 fevereiro 2013

O primeiro post ♥

 Olá a todos! Assim começa uma nova jornada neste mundo virtual.
 Já há muito tempo que pensava em criar um blog de moda/beleza e finalmente ganhei coragem para o fazer.
 Uma pequena introdução, antes de mais:
 O meu nome é Márcia, tenho 19 anos e estou neste momento na universidade a estudar Direito. Interesso-me por moda, beleza, jogos, livros, comida, tecnologias, entre outros.
 Podem esperar diversas coisas deste blog. Não vão ser apenas coisas femininas. Pode também ter uma certa componente pessoal!
 Espero fazer desta "aventura" algo bom!
 Vou tentar postar aqui o mais regularmente possível! :)


Um beijinho!

11 comentários:

  1. O teu blog está lindo logo à primeira vista! E espero que tenhas muita sorte com ele, afinal de contas és a melhor pessoa que conheço para dar tips de moda e maquilhagem!

    Ly <3

    ResponderEliminar
  2. Adoro a simplicidade do blog... está bonito e feminino ^^
    Espero mesmo que tenha sucesso, little bunny! Good luck!

    <3

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda e boa sorte com este novo espaço :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog, flor. Te desejo muito sucesso nessa nova fase.
    Beijos!
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderEliminar
  5. me identifiquei muito com essa historia, kkkkk
    parabéns e todo o sucesso do mundo para você
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e bem-vinda ao mundo dos blogers! Espero que tenhas muito sucesso com o teu blog
    http://beapequenasdicasdemoda.blogspot.pt/
    (podes seguir o meu blog? obrigada :) )

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo