04 março 2013

As minhas apps favoritas #parte I


Quem tem smartphones, sejam iOS ou Android sabe o quão divertido é ir experimentado novos aplicativos. Existem tantos que muitas vezes nem sabemos quais experimentar e quais os melhores! 
 Decidi mostrar-vos as minhas aplicações favoritas que tenho no meu telemóvel. Aproveito para avisar que as apps que vou mostrar encontram-se todas na itunes store mas não tenho a certeza quanto à google play.
  Como sou uma viciada em apps e tenho bastantes para recomendar, decidi dividir este post por partes. Hoje vou mostrar-vos as minhas apps favoritas de jogos e fotografia

Jogos:
  • Temple run (1 e 2) - Jogo extremamente viciante e divertido. Quem já jogou entende bem porquê!
  • Tiny Tower - Construir uma torre, com habitantes minúsculos e lojinhas de tudo e mais alguma coisa. Outro jogo super viciante!
  • Order Up! - Somos donos de um restaurante e temos de cozinhar e servir os pratos aos clientes, tendo em conta que alguns deles pedem coisas especiais. É muito divertido!
  • Doodle Jump - Outro jogo MUITO viciante!
  • Pocket Legends - Para quem gosta de MMORPGs é um bom jogo!
Fotografia:
  • Instragram - Não há muito mais a dizer sobre esta app. Muita gente conhece e sabe o quão boa é! Basicamente é uma rede social baseada em fotografia. Adoro postar lá pedacinhos do meu dia a dia. E, já agora, se me quiserem seguir: @marciasfv
  • Picfx - Excelente editor de fotos com efeitos muito bonitos. Adoro especialmente os bokehs!
  • Fx PhotoStudio - Editor de fotos muito completo, um photoshop de bolso!
  • Vintique - É mais uma app de editor de fotos com efeitos estilo vintage muito bonitos.
  • Bokehful - App para adicionar bokehs (efeitos de luzinhas) nas vossas fotos. Tem vários estilos como corações, estrelinhas, entre outros.

 Por agora é tudo. Na parte II vou falar de outras categorias de apps por isso não percam! 
 Se tiverem alguma recomendação a fazer não se inibam! Adoro saber de apps novas por isso estão livres de o fazer nos comentários!
Beijinhos*


13 comentários:

  1. Não tenho a Vintique, mas conheço todas as restantes e adoro-as!
    Um jogo que me viciou, embora este seja um pouco mais caro (e até foste tu quem me recomendou ^^) é o Plants vs Zombies! Já não jogo há algum tempo mas é super divertido!

    Luv ya <3

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Gostei bastante das suas indicações. AMO Temple Run e fiz um post lá no meu blog falando da segunda versão há um tempo... Gostei bastante do teu blog e vou segui-lo.
    Beijos,
    Ana Luiza
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não entendo nada dessas coisas, não sou muito ligada em tecnologia, mas parecem ser ótimos!! :)
    Estou te seguindo. Se puder, me segue também?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oii Márcia!
    Eu tenho android, e os aplicativos estão super presentes na minha vida, principalmente ida-volta do trabalho que tomam um bom tempo devido ao trânsito.
    São viciantes, né? Adorei as dicas, vou experimentá-los também!
    Beijocas, gostei do blog!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderEliminar
  5. oii ameei tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem com dicas, truques e tutoriais...
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro aplicativos, já anotei o nome de todos que você indicou de edição de fotos e vou baixar. Só o Vintique eu ainda não baixei porque é pago. :/
    Beijos! =**
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não sou pessoa de usar apps no telemóvel.
    Nem o facebook por lá tenho.
    Mas mais dia, menos dia, quero fazer um instagram :3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. Sou nova no mundo dos apps, como sabes, mas já estou completamente viciada e sinto-me triste por não conseguir resolver o problema do espaço e do cartão no telemóvel! Mas ainda não desisti!
    Já experimentei ou tenho os jogos de que falaste e o Tiny tower é realmente o mais viciante para mim! lol Mas também é muito viciante o Pou porque me faz lembrar dos tamagochi's e da minha infância, não concordas?
    Os de fotografia só conheço alguns mas mal tenha espaço vou tentar todos!

    <3

    ResponderEliminar
  9. Temple run 2 é o melhor de todos os tempos! Amo sz
    Como tenho Android esse foi o único app que temos em comum =(

    Adorei os ícones personalizados, o cocoPPa é demais né?

    Um beijo
    http://www.mixdecoisas.com

    ResponderEliminar
  10. Amei as dicas, já instalei todoos! rsrsr
    Já estou te seguindo no isnta, me segue também: @coisasqgosto

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. gostava tanto de ter um telemóvel que desse pras apps fixes, eu queria o instagram mas pronto. gosto muito do teu blog é tao cute ^^

    ResponderEliminar
  12. Uma diquinha pra os de fotos o Pixlr Express, parece mais completo pra mim!
    thingsofmilly.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Realmente os produtos da Mac são um espectáculo. Gostei muito do blog, já estou a seguir :)

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo