07 abril 2013

Playlist: Músicas para fazer exercício


Olá meninas!
 Quando fazemos exercício é sempre bom que este seja acompanhado de música por diversas razões. Há quem não goste mas eu pessoalmente acho que dá muito mais energia, motivação e torna tudo mais divertido!
 Eu fiz uma playlist para mim para pedalar na minha bicicleta (eu tenho uma daquelas que se tem dentro de casa) e decidi partilhar com vocês. Quem sabe não vos agrada alguma?

01. Titanium - David Getta feat. Sia
02. On top of the world - Imagine Dragons (ando super viciada nesta!)
03. Payphone - Marroon 5
04. Marry the Night - Lady Gaga
05. Hall of fame - The Scrift feat. Will I Am
06. Diamonds - Rihanna
07. Gangnam Style - Psy
08. Fantastic Baby - Big Bang
09. The Edge of Glory - Lady Gaga
10. We Found Love - Rihanna (Cahill Club Remix)
11. Dance Again - Jennifer Lopez feat. Pitbull
12. I am the best - 2NE1

 Decidi manter tudo muito estilo dance, pop e remixes. São músicas divertidas que dão energia! :) Mas para quem gosta de rock (também adoro), metal, house ou dubstep podem experimentar, também acho muito bom para exercício.

Beijinhos!

15 comentários:

  1. Tal como te disse ontem, adoro a tua pleylist! Umas quantas músicas daí ficaram na minha cabeça desde ontem, ou seja, deves imaginar a grande mashup que vai para aqui!! XD

    ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Para mim é quase impossível correr ou fazer qualquer tipo de desporto sem música! Boas escolhas :)
    Beijinhos

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoooro fazer exercício com música mas geralmente ouço dirty dubstep porque parece que me dá mais animo e energia.
    Gosto de algumas das músicas da tua playlist. Quem me dera ter uma dessas bicicletas em casa ;o; dão um jeitão!

    <3

    ResponderEliminar
  4. eu adoro fazer exercício com música, sem música é uma valente seca ahah

    ResponderEliminar
  5. Eu estou a ganhar coragem para me inscrever no ginásio e ainda hoje de manhã me estava a debater que musicas escolher para ouvir enquanto exercito, este post veio mesmo a calhar :p
    Beijinhos

    http://shimmerbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto de umas quantas que aí tens :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. algumas eu conheço e adoro, outras vou procurar!
    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Beijos
    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Sou totalmente da mesma opinião ^^

    ResponderEliminar
  9. Adoro as 2 primeiras :)
    Obrigada por comentares, adorei o blogue e já estou a seguir.
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  10. Oi lindona !!!
    Era tudo que eu precisava, vou baixar todas.
    Seguindo e amando seu blog.
    Aguardo sua visitinha no meu blog viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
  11. Adooorei, seu blog, e as musicas *---*
    com certeza vou te seguir e voltar mais vezes...
    será que você pode me seguir e passar no meu tbm ????
    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Tenho quase todas no meu celular, o clima aqui no Rio é de preguiça quase não saio pra me exercitar, boa semana!

    Beijos, Laris!
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Conheço algumas, outras não. Mas não é o meu estilo predileto de música. Para exercício gosto de ouvir por exemplo Muse, Artic Monkeys e Paramore :p

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo