05 abril 2013

Tumblr


Quem tem tumblr? :) Eu sou completamente viciada e fico imenso tempo só a fazer reblog de imagens bonitinhas haha
Adorava seguir-vos lá e vocês podem seguir-me a mim: http://undeniablespell.tumblr.com/

Beijinhos <3

P.S: Peço desculpa pela ausência aqui do blog. Para quem não viu o que eu tenho postado na fanpage do blog (se quiserem acompanhar é só meter like ali ao lado) eu estou em época de testes e tem sido difícil arranjar tempo e ideias para postar. Peço desculpa por também não andar a comentar os vossos cantinhos mas vou tratar de o fazer hoje! :)

3 comentários:

  1. Vou visitar agorinha mesmo!!
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ola Marcia, boa sorte para os testes. Ja te estou a seguir aqui no blog se quizeres vem ao meu e junta te tambem se gostares claro.:)
    Jokas de TOronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho mas vou visitar o teu :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo