09 maio 2013

Novidades Oriflame - Catálogo 7




 Novidade do Catálogo 7:
Sabias que podes inscrever-te na Oriflame apenas para consumo próprio, sem necessidade de vender, e usufruindo de desconto sobre os produtos? 
Aproveita, a Inscrição é grátis: http://my.oriflame.pt/origold 
Inscreve-te no grupo da Ana, e se mencionares o meu blog, e ganhas um Batom Oriflame, oferta exclusiva!
Envia um email para a Ana para saberes mais informações (estouarecrutar@gmail.com)


E agora que o verão está finalmente a chegar, e é com grande entusiasmo que vemos chegar os dias de sol, repletos de diversão e alegria. Deveremos aproveitar o Sol, mas com alguma atenção pois além dos raios UV contribuírem para o envelhecimento da pele, aumentando as rugas e hiperpigmentação, também podem resultar em queimaduras solares, e na pior das hipóteses, aumentar o risco de desenvolver cancro da pele.

Pela primeira vez, incorporámos a Tecnologia de Proteção Celular nos nossos produtos, combinando eficazes filtros UVA e UVB com a antioxidante Vitamina E. Estes elementos trabalham em conjunto para proteger a sua pele dos danos solares. Após a exposição ao sol, recomendamos a aplicação dos nossos produtos Pós-solares Sun Zone para ajudar a pele a recuperar. Todas as nossas fórmulas Sun Zone são resistentes à água – mas não se esqueça de reaplicá-los a cada 2 horas, pelo menos, e mais frequentemente se for à água ou se transpirar.  E esperamos que goste das novas texturas mais leves e das fragrâncias delicadas.

Eu confesso que gostei particularmente dos novos pós-solares! Com o calor que se faz sentir agora há que proteger a pele mas, também, fazer com que esta esteja bem hidratada! É sempre incómodo quando a pele começa a "descascar" depois da exposição ao sol ou quando esta fica muito seca. Usar um pós-solar ajuda muito a manter a pele cuidada e bonita!
Também os novos vernizes saltaram-me à vista! As cores são lindas e muito a cara do verão!


Beijinhos!

5 comentários:

  1. Ótima campanha! Gostei.
    Já sigo aqui. Beijinhos. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Vou ver se cusco, tenho observado a nova publicidade deles nos outdoors e tenho andado para procurar o catálogo, obrigada :)

    Beijinho*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto e nem essa marca. Gostei :)

    Seguindo :*


    www.chitafilo.com

    ResponderEliminar
  4. Ótima dica!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderEliminar
  5. Eu não conheço os produtos da Oriflame, mas parecem-me interessantes. Eu comecei a usar no ano passado cremes pós-solares e realmente é mesmo bom usá-los depois de termos estado horas ao Sol.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo