17 junho 2013

Creme de dia Eternal Orquid Postquam - Review

Olá a todas!
 Os exames já acabaram mas agora começa a época dos exames orais... Parece que nunca mais me vejo livre de avaliações e já vomito livros! Tenho muitas saudades de vir aqui e de visitar os vossos cantinhos. O blog acaba por ser uma distracção da "vida real" para mim mas está a ser impossível vir cá regularmente no meio da época de exames... Sorry!
 No entanto, hoje tirei um tempinho para escrever uma review de um produto que a Postquam amavelmente me enviou para partilhar a minha opinião com vocês!


 Para quem não conhece, a Postquam é uma marca de produtos de beleza e estética profissionais e os seus produtos são vendidos em salões ou online.
 O produto que vos trago hoje para review é o creme de dia da linha Eternal Orquid.

O que a marca diz:
“Creme de textura suave e sedosa que proporciona uma hidratação de 24 horas. Está formulado para o tratamento de peles desidratadas, para manter o equilíbrio osmótico das células e da pele e conservar as suas reservas de água. O seu ingrediente mais activo é a imperata cilíndrica que é altamente eficaz para manter a humidade da pele e a hidratação por um longo período de tempo, ajudando a proteger e preservar a actividade própria das células da pele, obtendo uma pele com energia e revitalizada. O ácido hialurónico e a orquídea complementam esta acção. Contém filtro solar.”

Preço: 54,99€
Quantidade: 50ml



A minha opinião:
 Já ando a usar este creme há cerca de duas semanas, o que me permitiu ter já uma opinião consistente sobre os seus efeitos. 
 Eu tenho pele mista com zona T oleosa e algumas partes secas perto das bochechas e encontrar um bom creme é um desafio. Este não é nem demasiado pesado nem leve ao ponto a que fique com a pele seca. É equilibrado o suficiente para hidratar sem deixar a pele oleosa.
 Cheira muito bem e a sua textura é muito boa. A pele absorve o creme rapidamente, ficando muito suave e macia (até dá vontade de estar sempre a passar lá as mãos haha!)
 Gosto mesmo muito deste creme! É também muito bom para usar antes da base pois faz com que esta tenha uma melhor aderência à pele.

 A embalagem não é de vidro como parece mas sim de plástico o que é muito prático pois apesar de continuar a ter um aspecto bonitinho é resistente a quedas! 

 O único ponto que me desagradou neste produto foi, de facto, o preço. Acho que não é um creme acessível a todos, apesar de a qualidade ser imensa e de o produto ser profissional. 

 Para quem quiser investir num bom creme eu aconselho este. É muito suave, não irrita a pele e cumpre tudo o que promete. Recomendo para quem tiver pele seca, normal ou mista (meninas com pele muito oleosa, procurem outra linha que não esta).

 Se estiverem interessadas podem visitar o site da marca, lá encontram mais informações e podem adquirir os produtos: http://www.postquam.com

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Pois, o preço não é nada agradável :/
    Será daqueles que "oh adorava experimentar" mas fica só para os olhos mesmo hahaha

    <3

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito bom mesmo, mas os preço uiui
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. Realmente o preço é um pouco elevado... Ficamos pela curiosidade e vontade de um dia experimentar! ;)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece-me mesmo bom!
    Eu também sou assim como tu, para além disso a minha pele desidrata com facilidade.
    É pena ele ser tão caro :<
    Quando acabares esse, hás-se experimentar um da la roche posay com água termal, é mesmo muito bom <3
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Pena que é carinho haha!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...parece ser mt bom esse creme, eu quero rs...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ui o meu rico dinheirinho.. xD
    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir ^^
    Um beijo!

    http://peachsmell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Este creme parecia me uma boa aposta mas o preço nao é realmente muito acessivel! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Seria um bom creme para a minha pele, sem dúvida! (que fofo, ele até é rosinha XD). Porém, o preço...!
    Óptima review, sis!

    ♥♥

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo