04 junho 2013

Review: Tónico Refrescante e Leite de Limpeza - Boots Laboratories


Olá meninas! 
Eu sei que tenho estado muito ausente do blog mas entre ficar doente, época de exames, trabalhos e preparação para provas orais o tempo para o blog tem sido nulo! Infelizmente ainda nem vou a meio desta época tão chata mas vou tentar cá vir mais vezes e visitar os vossos blogs, sempre que possa!


 Hoje trago-vos uma review de dois produtos que me foram enviados pela Boots Laboratories para testar e são eles o tónico refrescante e o leite de limpeza da linha Optíva (hidratação diária).
 A Boots Laboratories é uma marca que trabalha com especialistas em busca de responder às necessidades da pele dos seus consumidores. Os seus produtos encontram-se à venda em farmácias.


 Decidi juntar ambos os produtos na mesma review pois estes foram feitos para se usar em conjunto, um com o outro. 
 Em primeiro lugar, limpa-se o rosto com o leite desmaquilhante, removendo a maquilhagem e as impurezas da pele. A seguir ao leite de limpeza passa-se o tónico pelo rosto com um disco de algodão de forma a eliminar os restos de maquilhagem e/ou sujidade, refrescando e tonificando a pele de modo a prepará-la para a hidratação.

 A minha opinião:

 Começo, desde já, por dizer que fiquei muito impressionada com ambos os produtos pela positiva! Testei-os durante mais de uma semana e só obtive bons resultados.

 Normalmente não sou muito adepta de leites de limpeza, gosto mais de usar um gel de limpeza e lavar a cara de uma vez mas o leite de limpeza da Boots mudou a minha opinião pois este remove toda a maquilhagem (sim, removeu o eyeliner e a mascara sem problemas!) e deixa a pele muito limpa, suave e hidratada mas sem ficar qualquer tipo de efeito oleoso na pele e, ao contrário do gel de limpeza, não seca a pele. Deixa-a limpa e equilibrada, ou seja, cumpre o que promete.

 Quanto ao tónico também só tenho coisas boas a dizer. É muito refrescante e cheira maravilhosamente. Ajuda a fechar os poros e a tonificar a pele. O que eu mais gosto neste tónico é o facto de não deixar a minha pele com a sensação de "repuxar"! Sabe tão bem passá-lo pelo rosto pois deixa mesmo uma sensação boa e refrescante. Eu notei que uma borbulha grande que tive (eh!) secou mais rapidamente do que costuma antes de usar este tónico... Não faço a mínima ideia do quão eficiente é com acne (nem promete nada em relação a isso) mas eu notei esta diferença e deixou-me mais que contente!
 No entanto, se usarem o tónico tenham muito cuidado para não o aproximar dos olhos! Eu, felizmente, nunca o fiz e por isso nunca tive uma má experiência mas já ouvi de pessoas que deixaram entrar um pouquinho nos olhos e o resultado não foi bom...


 Em relação à embalagem é muito prática e não faz com que haja desperdício de produto.

 Gostei muito destes produtos, acho que valem muito a pena e recomendo. Além do mais, são indicados para todos os tipos de pele.

 Onde comprar: Em qualquer farmácia

 Para mais informações e para conhecerem as outras gamas e produtos da marca, visitem os links abaixo. 
site: http://www.boots-laboratories.pt/
facebook: https://www.facebook.com/pages/Boots-Laboratories-Portugal

Beijinhos!

14 comentários:

  1. São dois produtos de grande qualidade :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Antes de tudo, devo salientar que gosto muito desse tipo de embalagens! Controla-se muito bem a quantidade de produto que queremos ^^
    Parece-me ser uma excelente aquisição! Não há nada como limpar a pele, depois dum longo dia e senti-la fresquinha e leve!

    ♥♥

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar muito dos produtos dessa marca e as opiniões são sempre muito positivas... Sinceramente também não sou fã de leite de limpeza, mas se dizes que esse é diferente dos outros fico tentada a experimentar (nem que seja para aqueles dias de preguiça à noite que nem nos apetece colocar água no rosto!) :D

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. estes sao alguns dos que te mandaram que me falaste? preciso mm de um tonico e até prefiro o leite de limpeza ao gel lol estes sao caros? ou nao sabes bem os preços?

    <3

    ResponderEliminar
  5. Muita gente fala da boots...embora eu tenha uma wishlist de skin care especifica, sou capaz de tentar experimentar algo deles no futuro!
    Btw, vou seguir-te no instagram :P
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Parecem ser mesmo muito bons.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  7. Eu não costumo usar tônicos. Essa embalagem parece muito boa para não desperdiçar. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ola!!!, Deus é o teu guia, amiga o seu blog é de mais, amei o post sucesso, já estou te seguindo – OBRIGADO PELA VISITA.aguardo a sua retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan page, twitter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei por acaso :)
    Mas agora fiquei com curiosidade :P

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que produto interessante esse leite de limpeza! Eu não curto muito cremes e gel de limpeza, prefiro embeber o algodão e passar no rosto. Gostei do fato de não repuxar a pele e principalmente de fechar os poros!! Obrigada pela visita em meu blog!!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderEliminar
  11. Ainda tenho os meus para testar =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Ando curiosa com esses produtos :) Parecem mesmo do melhor :) Beijos

    ResponderEliminar
  13. Parecem ser produtos muito bons!!
    Algum dia si tenho a oportunidade tbm provarei.
    Adorando o seu blog!!!
    Bjs!!


    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei produtos desta marca, mas parece incrível !
    Boa sorte para os exames :)

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo