25 agosto 2013

Review: Lioele Triple the Solution BB Cream


Olá meninas!
 A Cosmetic Love, loja parceira do blog, gentilmente enviou-me este BB cream para testar e para vos falar sobre ele. Ainda tive direito a duas amostras grátis! O serviço deles é, sem dúvida, bastante bom sendo que a encomenda chegou cá em pouco mais de uma semana (os produtos vêm da Coreia do Sul).

 Não sei se sabem mas eu sou uma grande fã de cosmética coreana! Não só sou fã do país, do K-Pop e da cultura em si como adoro a maquilhagem e os produtos de beleza da Coreia do Sul!
 Quando tive hipótese de testar este BB cream fiquei muito contente pois já ouvi falar maravilhas sobre ele e, para mim, não há melhores BB creams do que os originais: os asiáticos.
 Já não é a minha primeira experiência com um BB cream asiático por isso já sabia que podia contar com um produto completamente diferente dos que são vendidos cá por terras lusas. 


 Ele veio numa embalagem amorosa! Outra coisa que é típica na cosmética asiática são as embalagens que, por norma, são sempre lindas e muito fofinhas. Esta não é excepção! Dá aquele feeling de coisinhas de princesa! Já para não falar que o símbolo da Lioele é muito semelhante à carruagem da Cinderela! 
 A embalagem traz um pump, o que me agradou muito pois torna a aplicação mais fácil e mais higiénica!


 Quanto ao produto em si eu só tenho uma palavra: FANTÁSTICO! 
 O BB cream Triple the Solution da Lioele tem FPS30, promete cuidar da pele, hidratá-la, cobrir imperfeições, uniformizá-la (penso que seja isso o whitening) e possui cuidado anti-rugas. 
 Ele é um creme mais espesso comparado com a maioria dos BB creams ocidentais e diria que a cobertura é média. Apesar de ser um BB cream cobre mais que muitas bases que possuo mas o melhor deste produto é que mesmo tapando as imperfeições, a pele continua com um aspecto muito natural. Não parece que estamos a usar qualquer produto na cara mas, sim, que temos pele naturalmente perfeita! Esse é um dos motivos pelos quais eu gosto mais de usar um BB cream do que uma base e com este consigo a cobertura ideal sem ficar com um aspecto pesado. 
 Outra coisa que acho fantástica neste produto é a sua duração. Dura o dia todo, sem que a pele fique demasiado brilhante (eu coloco sempre pó compacto de qualquer das formas).
 Tem um cheirinho muito agradável mas suave, é algo floral e afrutado mas na aplicação não se sente e o cheiro desaparece completamente após espalhar o produto na pele por isso, quem tiver o nariz mais sensível, não se irá incomodar muito com a fragrância.
 A protecção solar 30 é um extra muito bom pois protege a nossa pele do sol e previne o aparecimento de manchas e de rugas antes do tempo.

 Só tenho uma queixa relativamente a este produto: a selecção de cores é... nenhuma! A maioria dos BB creams asiáticos só tem uma cor disponível ou poucas mais. Este BB cream só está á venda numa única cor que, por acaso, assenta no meu tom de pele na perfeição mas em muitas meninas de pele mais escura não irá dar. Se têm a pele clara-média então ele irá adaptar-se ao vosso tom de pele mas para as meninas mais morenas ficará muito claro. A razão disto ser assim é porque é um produto feito a pensar nas asiáticas que têm a pele muito clara mas, tendo em conta que estas marcas estão a tornar-se cada vez mais internacionais, espero que acrescentem algumas cores mais escuras aos seus produtos.


 Finalmente, tenho a dizer que troquei todas as minhas bases por este BB cream! É um produto tudo-em-um, que deixa a minha pele com um aspecto maravilhoso mas sem parecer que estou a usar uma base! De facto, sempre que o ponho, a minha mãe elogia-me a pele (e a minha mãe é a primeira a dizer-me quando algo me fica mal!) LOL!
 Este tornou-se um produto essencial na minha rotina diária e recomendo vivamente a todas as interessadas!

 Se ficaram interessadas neste produto ou em cosmética coreana em geral podem encontrar à venda na Cosmetic Love (www.cosmetic-love.com). Os preços são bastante em conta e os portes são gratuitos, estejam onde estiverem no mundo! Eles ainda enviam algumas amostras por cada compra!

Beijinhos!

16 comentários:

  1. Ai, ai o site da Cosmetic Love... Que perdição!!!
    Esse BB Cream interessou-me muito! Para mim o ideal é ter um ar leve no rosto, assim como saudável e sem mostrar as pequenas imperfeições. Por mais que muitas bases cubram, ás vezes parece que se andou a barrar uma massa na cara!

    Óptima review, como sempre sis! :)
    ♥♥

    ResponderEliminar
  2. Desde que falaste nele que estou realmente muito muito interessada em comprar (e talvez o faça no final de Setembro). Espero que se adapte bem á minha pele! ^^

    Bela review, como sempre~

    <3

    ResponderEliminar
  3. Ai que perfeito, amei a embalagem! Tô louca pra usar um bb cream, ainda não testei nenhum, quem sabe comprarei este *--* Será que tem pro meu tom, sou morena ,adoreei.
    Seguindo aqui linda.

    http://www.garotacomglitter.com/

    ResponderEliminar
  4. Realmente, a embalagem é muito fofa :) Confesso que não sou muito fã de BB creams, o único que até agora me deixou satisfeita foi o da Skin79. Mas se esse tem uma cobertura superior aos outros já é um ponto a favor na minha opinião ;)

    Beijinhos, Vê*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu não conhecia esse produto, mas a embalagem além de fofa parece super prática :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pequena correcção : os BB creams originais são Alemães :P Embora não sejam tão bons quanto os Orientais, o conceito original foi desenvolvido por um cirugião plástico Alemão. Entretanto, os coreanos pegaram nesse conceito e aperfeiçoaram-no,em especial porque com as poluições e afins a pele das mulheres asiáticas é muito mais sensível e muito mais dada a "break outs" do que a uma ocidental, então eles trabalharam-nos mais. No ocidente é que depois decidiram lançar bb creams a torto e a direito sem consideração nenhuma (não conheço nenhum bb cream ocidental que preste...) (Espero que não leves a mal ;;___;;)
    Anyway, parece-me ser um bom BB cream, especialmente porque é menos acizentado que o pink label da Skin79 (eu não voltei a comprar BB cream por isso mesmo, por causa dos tons acizentados.)

    Sem dúvida que tenho de pesquisar - e quem sabe até - adquirir esse menino para experimentar.
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
  7. Ótimos produtos ..

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ainda n experimentei nenhum BB, mas agora no inverno quero começar a usar. beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa!!!

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. só pela embalagem já me conquistou :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. I love this bb cream - the coverage is just fantastic, and it doesn't feel heavy on the skin!
    But yes, I hope Lioele and other Korean companies soon start making a wider range of shades to suit more people ^_^

    ResponderEliminar
  12. Eu já andava curiosa com os BB Cream dessa marca há algum tempo. Gostava de ter visto aplicado na tua cara, dá para ter uma idea melhor de como fica. Normalmente só ter uma cor disponível nos BB Creams coreanos não é um problema para mim porque sou branquinha como elas xD

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa.. nunca usei nada coreano, mas pela tua review, acho que me convenceste!

    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Olá :)
    Fui á pagina deles mas os preços não estão em euros pois não?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Olá :)
    Fui á pagina deles mas os preços não estão em euros pois não?

    Obrigada

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo