11 agosto 2013

Review: Vernizes Dermacélsia 40 e 43 e Endurecedor para unhas


 E por cá continuam as reviews! (Eu disse que tinha muitas :P)
 Hoje venho-vos falar de mais uma marca parceira do blog: A Dermacélsia. Mais concretamente sobre dois vernizes de cor e sobre o endurecedor para unhas. 
A marca enviou-me as cores 40 e 43 bem como a base e como podem ver veio tudo num saquinho amoroso! 


 Relativamente aos vernizes de cor tenho a dizer que ambas as cores são tons neutros lindos! A cor nº40 é um rosa bebé. É, sem dúvida, um tom lindíssimo para usar em qualquer altura, em qualquer ocasião e fica bem em todos os tipos de pele. Adoro usar estes tons quando quero um aspecto mais discreto, porém, sofisticado nas unhas.
 O nº43 é um tom nude que penso que será perfeito para a época do outono/inverno. É um tom acastanhado e fiquei muito contente por acrescentar esta cor à minha colecção pois já andava à procura de algo assim há algum tempo!
 No que toca a duração posso dizer que eles são bastante bons. Duraram cerca de 4-5 dias nas minhas unhas sem uma qualquer imperfeição, até aos banhos resistiram. A fórmula também é bastante agradável de aplicar e o tempo de secagem é médio (cerca de 5 minutos por cada camada). 


 O que realmente me surpreendeu foi esta base endurecedora! Eu padeço do mal das unhas fracas, que lascam e que não aguentam com o verniz por muito tempo. 
 Desde que a tenho, que tenho colocado esta base antes de qualquer verniz e posso dizer seguramente que faz com que o meu verniz dure muito mais tempo do que antigamente! Também noto que as minhas unhas estão um pouco mais fortes e já não lascam tanto.

 Posso dizer que recomendo esta marca! Os vernizes são de muito boa qualidade e a base realmente ajudou as minhas unhas a ficarem mais fortes e saudáveis!

 Podem encontrar produtos da Dermacélsia venda na zona de beleza do Jumbo. Para mais informações visitem o facebook da marca AQUI.



10 comentários:

  1. Tenho uns dessa marca com umas cores muito semelhantes :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem! Também padeço de unhas fracas e é uma chatice :(

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive muita sorte com as unhas (são rijas e muito dificeis de partir!) e felizmente nunca precisei de endurecedores. Contudo, os vernizes de cor são amorosos! *-* Aquele acastanhado é muito bonito e não tenho nenhum parecido na minha (pequena) colecção!

    Como sempre, boa review :3
    ♥♥

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ver se encontro algum verniz dessa marca.
    Adorei os tons neutros, acho que para a faculdade ou para aquelas ocasiões em que não queremos dar muita bandeira, são excelentes!
    Beijinho grande*

    http://www.beauty-with-love.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei vernizes dessa marca... Mas essa base endurecedora deixou-me curiosa, porque as minhas unhas também são muito fracas e o verniz sai com facilidade porque elas lascam muito!
    Kiss Kiss, Vê*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adorei a dica! também tenho as unhas muito fracas!
    ja estou a seguir o blog ! :D

    beijinhos

    http://girlyworld3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. também tenho as unhas super fracas por isso fiquei curiosa querida, já estou a seguir o blog e adoro! se puderes passa pelo meu :)
    http://thechiclittlegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as cores que lindas *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  9. Esta marca era-me desconhecida... mas o endurecedor chama a atenção. Espero que o preço não me faça triste! lool As minhas unhas merecem uma certa atenção... com a lixivia e os detergentes e tudo mais elas tao do pior!
    Great review ^^

    <3

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo