31 janeiro 2014

Review: Créme Prodigieuse Jour da NUXE

Olá meninas!
 A loja Glams Secret enviou-me o Créme Prodigieuse para testar e para partilhar com vocês a minha opinião sobre o mesmo e é precisamente isso que vos trago hoje.
 A Glams Secret é uma loja online portuguesa de produtos de cosmética, beleza e bem estar onde podem encontrar vários produtos de cuidados de pele e não só. Vende as habituais marcas de "farmácia" e outras. 
 O que mais gosto nesta loja é que podem encontrar promoções bastante boas em alguns dos produtos vendidos e os portes são acessíveis, tendo em conta que a encomenda chega a vós muito rapidamente.


 Quando recebi este travel size fiquei bastante contente pois sempre tive imensa curiosidade em experimentar os produtos da NUXE, dado que estes têm fama de serem de bastante qualidade. Vamos ver, então, o que a marca diz sobre o creme:
"Creme Prodigieuse Jour - Nuxe é um creme de dia antioxidante e anti-fadiga, especialmente indicado para as peles normais a mistas.
Este creme oxidativo, protege a pele contra as agressões externas, principal responsável pelo envelhecimento cutâneo, ao mesmo tempo que deixa a tez matificada.Contém na sua formulação Inmortal Azul, Agerato e Extractos de Cacau, para hidratar, descansar e proteger a pele contra o stress oxidativo, decorrente das agressões quotidianas."

  Na minha opinião a primeira coisa que sobressai neste creme é o seu cheirinho agradável. Não é muito forte e é bastante bom e leve. 
 A textura do creme é exactamente aquilo que uma pele normal/mista procura: algo hidratante mas não demasiado gorduroso nem demasiado seco. É, de facto, bastante hidratante e seca na pele facilmente mas a sensação de hidratação perdura ao longo do dia, sem que fique uma camada gordurosa na pele. Apesar de ser rapidamente absorvido a pele não fica ressequida. 
 Eu gostei imenso de usar este creme, a minha pele ficou muito suave e com um aspecto saudável. É um creme excelente para usar por baixo da base porque prepara bem a pele.

 Podem encontrar este creme a venda aqui. O seu preço é de 25,93€ mas por vezes a Glams Secret faz alguns descontos bastante convidativos em que podemos aproveitar para adquirir produtos mais dispendiosos a preços mais acessíveis.

 Já experimentaram este creme ou algum produto da NUXE? Se sim, o que acharam?

Beijinhos <3

7 comentários:

  1. Olá Márcia!
    Adoro o cheirinho desse produto!
    :D
    *****
    Bom Fim de semana!!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não há nada como deixar a nossa pele suave e bonita! O creme parece ser fantástico!
    Como sempre, boa review :3

    Beijocas <3

    ResponderEliminar
  3. o meu creme de noite é da Nuxe e é um miminho! O cheirinho é mesmo agradável :3
    Hei de pesquisar este no futuro!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei Nuxe mas tenho bastante curiosidade =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Im still yet to try anything from this brand! I must!

    www.britishbeautyaddict.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, mas gostei muito da tua review.
    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. I love the nuxe eyecreme, their products are just so luxurious and nice.

    http://allaboutevesbeauty.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo