20 janeiro 2014

Review: Essence mattifiying compact powder

Olá a todas!
 Trago-vos hoje a review de um pó compacto que uso bastante no meu dia a dia e já há uns bons dois ou três anos, é ele o mattifiying compact powder da essence.


 Como podem ver pela imagem ele já foi bem usado. Esta é a minha segunda embalagem e digo-vos que este pó dura bastante tempo.
 Gosto bastante dele porque deixa a pele bem suave, sem aspecto demasiado carregado, ajuda a fixar a base e dá um pouco de cobertura.
 A minha pele é mista mas não é excessivamente oleosa, no entanto a minha zona T (testa, nariz e queixo) produz bastante oleosidade. Este pó ajuda a controlar os brilhos na pele durante cerca de 4h, o que não é mau. Depois disso terão de retocar.
 Quanto à embalagem, gosto bastante dela. É simples mas bonita, só peca por não ter um espelho porque isso dá sempre jeito na hora de retocar.

 O pó custa cerca de 3,50€ e acho que é uma excelente relação qualidade-preço, pois o produto é bom e o preço é bem pequenino. Se procuram um bom pó matificante a um preço reduzido, recomendo este.

Beijinhos

14 comentários:

  1. Parece ser muito bom. E o preço é ótimo, hein.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse pó, está quase a terminar, e também já tinha feito review dele lá no blogue. Realmente é um produto com uma excelente relação qualidade/preço! Vale a pena! :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Em alguns produtos a Essence parece safar-se bem! Os preços são bem apelativos e se a qualidade for boa, melhor ainda!

    Beijocas~ <3

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Também tenho esse pó e adoro!!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu já tive um assim e não me ajudava assim muito :(
    Ultimamente tenho usado também o da Rimmel e embora tenha uma melhor duração que o da Essence, estou desejosa para que ele termine. Queria ver se experimenta o da Holika Holika ou o da Lioele (este último esteve nos favoritos da Ingrid durante muito tempo)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Tens um blog super amoroso! Sou nova seguidora :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu andava a usar um da Catrice mas agora vou testar o Stay Matte da Rimmel que dizem ser muito bom para oleosidade, vamos lá ver :p

    ResponderEliminar
  8. Nunca testei, mas parece bom :D
    fashionemcores.com

    ResponderEliminar
  9. A minha maquilhagem é praticamente toda da essence e a maior parte dos produtos que experimentei são realmente bons tendo em conta o preço. Neste momento também ando a usar este pó e também gosto imenso :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Tenho que experimentar :)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo