13 janeiro 2014

Wishlist 2014 - Beauty

Olá meninas.
 Hoje decidi partilhar convosco a minha wishlist geral de produtos de beleza para o ano de 2014. Obviamente que ela vai-se alterar ao longo do ano, até porque vários produtos novos vão sendo lançados, porque os meus gostos podem mudar e porque posso ir adquirindo uns e desejando outros. De momento, estas são as coisas que eu gostava de ter e que tenho debaixo de olho.

 Começo com os produtos de beleza e como podem ver estou de olho em muita coisa! Em primeiro lugar destaco o Porefessional da Benefit. Tenho este primer por causa de kit da marca que recebi no natal mas é em tamanho mini. Gostei tanto dele que adorava tê-lo em full size. 
 As lip butters da revlon já andam na minha wishlist há imenso tempo. É pena que seja escassa a venda desta marca em Portugal. 
 O stay matte powder da rimmel também está na minha wishlist há bastante tempo e acho que é mesmo este ano que o vou adquirir, nos saldos da feelunique (se eles voltarem a repor o stock!). 
 A Naked 3 da Urban Decay é um desejo de consumo que é um pouco irrealista porque ainda não arranjei razões que justifiquem adquiri-la. A paleta é linda, tem cores muito versáteis mas para quem já tem a Naked 2 e outras sombras básicas acho que não se justifica o preço tão alto. Ainda assim, continua na minha wishlist. 
 O batom Rouge Coco Shine da Chanel na cor Boy é um produto que já tenho mas que está mesmo a acabar. É dos meus batons favoritos de todos os tempos, se não o favorito e tenciono mesmo comprá-lo de novo porque dou-lhe imenso uso! 
 Também na minha wishlist estão os batons da MAC. Eu acho que faço parte de um grupo reduzido de raparigas que nunca teve um batom MAC. Nunca me ocorreu comprá-los mas tenciono fazê-lo este ano.
 Se há algo que está a faltar na minha colecção é um bom bronzeador. Os que tenho não se adequam ao meu tom de pele e este da Too Faced deixou-me boa impressão.
 Finalmente, a Naked Basics da Urban Decay é outro caso semelhante ao da Naked 3. Não é indispensável e não sei se estou disposta a pagar 25€ por sombras tão básicas mas que me fazia jeito lá isso fazia! E é tão pequenina e compacta... Como resistir?

 No que diz respeito a produtos de pele a minha lista é um pouco mais reduzida. Para começar a Mask of Magnaminty da Lush é outro produto que já tive e que gostaria de voltar a ter porque é bom e cumpre o que promete.
 A água micelar da Bioderma junta-se ao grupinho de produtos que tive e que quero ter. É boa, limpa tudo e não é agressiva para a pele. 
O Grease Lightning da Lush faria-me um grande jeito com aquelas borbulhinhas chatas que costumam aparecer. Não sou de ter muitas borbulhas mas as vezes aparece-me uma ou duas e quero tratá-las o mais rapidamente possível!
 Por último o Advanced Night Repair da Estée Lauder parece ser o queridinho das bloggers e youtubers do momento. Só oiço falar coisas maravilhosas sobre este sérum e adorava poder experimentá-lo!

E é tudo por agora! Digam-me quais as coisas que desejam comprar este ano!

Beijinhos <3 

14 comentários:

  1. Bem legal essa whilist, ótimos produtos (:

    http://www.devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Sonho com a naked 2 faz um tempinho já, mas acho um absurdo pagar tanto dinheiro por 12 cores #pãodura. kkkkkk

    http://belezaonbyfran.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Também estou desejando a Naked! To arrumando coragem pra comprar hahahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo principalmente no que toca às Naked e aos batons da MAC :) Ah, e o Porefessional já é um desejo de há muito tempo também! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Alguns desses produtos também fazem parte da minha wishlist :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adoraria ter a paleta da Naked, mas a minha carteira não concorda comigo! Oh vida...
    Gosto muito da tua listinha! Eu junto-me a ti, ao grupo das raparigas que nunca teve um batom da MAC. O preço consegue ser um problema...!
    Espero que consigas ir adquirindo estas coisinhas! Se não forem todas, pelo menos algumas!

    Beijocas ♥

    ResponderEliminar
  7. Tu entretanto já viste a minha wishlist :P
    Por acaso tenho o tom acima desse bronzer (comprei-o agora nos saldos, porque ainda tinha o packaging anterior...que chatice :P) e usado moderadamente resulta. mas esse amiguinho também é muito bonito :3

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  8. Ótimas escolhas!! quero muito a Naked Basics da Urban Decay!
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Aiii.. a naked 3 e o Grease Lightning, da Lush (tenho uma amostra e é milagroso, adoro!).. vamos lá ver o que este novo ano me reserva :)
    Adoro o blogue! O design está tãoooo fixe, tão bonito, parabéns!
    Se quiseres seguir (estou a começar): maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. super nice products!! :)

    http://www.malesclutch.net

    ResponderEliminar
  11. Também não me importava nada de ter esses produtinhos, principalmente a Naked 3 mas parece que vou ter de esperar mais uns tempos. O Grease Lightning da Lush sempre me deixou bastante curiosa, adorava experimentar. Quanto ao pó, eu tenho e é um dos meus preferidos, sem dúvida. A água micelar da Bioderma é um produto que continuo a comprar, nem sei quantas embalagens já tive, vale mesmo a pena. Beijinhos

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu também tenho a naked 2 e recentemente comprei a naked 3 e não me arrependo nada. Eu sei que dói um pouco pelo preço mas a minha naked 2 tem durado tanto tempo enquanto sombras mais baratas vão-se num instante ou simplesmente não partilham a mesma pigmentação. Eu gosto dos tons da naked 3 por serem mais românticos e por algum motivo estranho, as outras paletas que eu tenho com os mesmos tons, parecem não aderir tão bem nas minhas pálpebras quanto a naked 3.
    Em relação a agua micelar eu tenho da corinne de farme, que é uma fração do preço da bioderma, e estou bastante feliz :)

    http://mainstreamfiction-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo