03 março 2014

Favoritos de Fevereiro | 2014

 Olá a todas!
 Há muito tempo que não fazia um post de favoritos mas hoje aproveitei o sol que está (finalmente!) para fotografar alguns produtos que adorei durante o mês que passou.

 Em primeiro lugar temos a base Vitalumiére Aqua da Chanel, da qual já fiz review aqui. Não há muito para dizer. É a melhor base de sempre, deixa a pele com aspecto perfeito, leve, luminoso e natural. Já a comecei a usar há uns anos mas recentemente voltei a apaixonar-me por ela. Também a base em pó da By Terry tem sido um favorito. Gosto de combinar a base da Chanel e a da By Terry, aplicando esta última em vez do pó. Apesar de ser uma base e não um pó para matificar, a pele continua com um aspecto muito natural e não fica oleosa tão rapidamente. Também tenho adorado o Porefessional da Benefit. É um primer fantástico e vou fazer review dele em breve!

 Quanto a blush, o meu favorito do mês é, sem dúvida, o Benetint da Benefit. É um produto brilhante! Deixa as maçãs do rosto com um ar corado e natural. Parece mesmo que somos naturalmente coradinhas. Também gostei bastante de o utilizar nos lábios com um hidratante labial por cima. 
 Também tinha de incluir o Baked Blush da Beauty UK em Rose Rouge. Já fiz review dele e só tenho a dizer que tenho adorado este tom e com o começo da primavera aí a espreitar, ainda mais uso lhe vou dar (juro que a rima não foi de propósito!)

 Converti-me aos eyeliners em caneta! O Super Liner da L'oréal tem sido o meu favorito. A sua ponta fina é precisa, permite-nos fazer linhas mais finas ou mais grossas. Dura o dia todo e é mesmo muito preto. Recomendo!

 No que toca a lábios, foi-me dificil escolher poucos produtos (eu sou uma viciada em batons e afins) mas depois pensei naquilo que mais usei e que mais me impressionou este mês e a escolha até foi fácil. Em primeiro lugar, o Lab Shine Diamond Collection da Makeup Forever na cor D14 (esperava um nome mais fofinho) surpreendeu-me bastante. Comprei-o nos saldos por 9€ (o seu preço habitual ronda os 18€) e valeu muito a pena. É muito hidratante e não é peganhento. A cor é um rosa lindo com brilhos dourados que não são em excesso, o que dá um ar lindo aos lábios. Vai ser o meu favorito na primavera, aposto! 
 A vinda do Apocalips da Rimmel na cor Celestial para a minha colecção foi como um anjo caído da terra. Este batom líquido é simplesmente fantástico! Dura imenso tempo, não é nem muito matte, nem  muito cremoso... É ideal! A cor também é linda e perfeita para o uso diário.

Contem-me que produtos têm adorado este mês! Já experimentaram algum destes?

Beijinhos <3

10 comentários:

  1. O Apocalips (continuo a adorar o nome!), pelo que vi, parece ser lindo!! Adoro cores bonitas e fofinhas para os lábios! (bom e no geral XD)
    Estou bastante curiosa para saber mais acerca do Porefessional por isso aguardarei a tua review :3

    Beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia! Adorei o post!
    Também adoro o baked Blush da Beauty UK é mm lindo!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tão bons :3
    Por acaso tenho um caso de amor-ódio com o benetint XD
    O pó da ByTerry é um miminho <3
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  4. Queria imenso experimentar a base da Chanel e o primer (:

    ResponderEliminar
  5. Só produtinhos bons :) Quero muito experimentar o Porefessional, mas ainda não tive coragem de abrir os cordões à bolsa!! ahah Beijinhos*
    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu quero tanto experimentar essa base da Chanel!! Vou já ler a tua review!
    Eu adoro a coleção apocalips da rimmel! São óptimos e com uma longa duração!

    http://mainstreamfiction-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I'm very interested in that blush and those lipglosses :) Especially Rimmel Apocalips looks great!

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas confesso que tenho bastante curiosidade em relação a alguns deles :)

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum destes produtos. Tenho de ver o Apocalips da Rimmel na cor Celestial ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo