29 março 2014

REVIEW | Leite de corpo hidratação 24H - NUXE

Olá meninas! Antes de mais, peço desculpa pela ausência! As aulas, o estudo e todas as obrigações do dia-a-dia roubam-me o tempo e confesso que, também, a paciência para ir actualizando o blog... Mas hoje voltei e trago-vos uma review! 


 A hidratação da pele é muito importante, especialmente nos meses frios, em que a pele tem mais tendência a ficar seca (primavera? onde andas?). É sempre aconselhado o uso de um bom creme hidratante para combater a pele seca e evitar que esta fique escamada. 
 A loja Glams Secret enviou-me este creme da NUXE para experimentar e, apesar de ser preguiçosa na aplicação do creme, tem sido muito agradável utilizá-lo. 
 O creme tem um cheiro muito bom e suave, que perdura na pele durante o dia. O poder de hidratação é bastante bom. Confesso que não é tão hidratante como uma manteiga corporal, que é mais "pesada" mas é muito fácil de espalhar e não fica peganhento. Podem-se vestir de imediatamente que não vos vais colar na roupa.
 O resultado é uma pele muito suave, aveludada e cheirosa. Convenceu-me e sem dúvida que recomendo, se estão a precisar de um bom creme de corpo!

Podem visitar o site da Glams Secret aqui: http://glamssecret.com/

Beijinhos <3

6 comentários:

  1. Parece-me ser um bom produto!
    Eu não gosto muito de quando os hidratantes são gordurosos e demoram a secar.
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Eis algo que me teria dado jeito nos últimos tempos! (maldito frio!) A pele seca é uma valente treta :( Este parece-me ser um óptimo produto para lutar contra a maldita pele seca!

    Beijocas! ♥

    ResponderEliminar
  3. Em período de frio é realmente importante deixar a pele hidratada e olha, a minha pele sofre. Fico de cabelo em pé quando fico a observando. E por isso acabei curtindo bastante a resenha sobre o hidratante, vou procurar saber bem mais.

    You My Friend

    ResponderEliminar
  4. Hmm interessante. A minha pele sofre imenso com o frio! Mas para dizer a verdade é raro o produto que me ajuda lol Ando sempre a procura de novos para experimentar. Talvez tente este ^^

    <3

    ResponderEliminar
  5. passo frio todo dia com o ar da escola resseca pele,lábios e o cabelo..
    esse produto deve ser ótimo..

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas parece ser óptimo para mimar a pele que tem sofrido bastante com tanto frio que tem feito :) Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo