11 abril 2014

REVIEW | Sleek Face Form (light)

Olá a todas!
 Há meses que andava atrás deste produto. Tinha-o reservado na Sephora desde Janeiro e, não sei porque razão, nunca me contactaram. Sempre que lá ia estava esgotado mas, numa das minhas visitas à loja, consegui um (afinal tinham em stock e não me avisaram! mas alguém entende isto?) e venho finalmente trazer-vos a minha opinião sobre o Face Form da Sleek!

 A marca promete oferecer tudo o que necessitamos para definir, esculpir, iluminar e dar cor ao nosso rosto numa só paleta. Realmente temos tudo num só lugar: um bronzeador/pó de contorno, um iluminador e um blush, sendo este último muito parecido com o famoso Rose Gold, que a Sleek vende em separado (e que se diz por aí ser um bom dupe para o Orgasm da Nars!).
 A embalagem é muito compacta e dá um ar profissional e sofisticado. É pequena qb, cabendo em qualquer bolsa. Tem o tamanho perfeito para levar na mala para retoques ou para ir connosco de viagem, sendo que conseguimos ter três produtos distintos e ocupar muito pouco espaço com eles!

 O bronzeador é totalmente mate, o que é excelente pois é possível fazer contorno e também bronzear o rosto, dando-lhe aquele aspecto sunkissed, de quem andou a apanhar sol! Também aprecio muito o facto de ele não ser alaranjado de todo. Bronzeadores alaranjados ficam bastante mal no meu tom de pele e é muito raro conseguir encontrar um bronzeador que não fique alaranjado em mim, pois sou bastante branquinha.
 Quando ao iluminador não podia estar mais satisfeita! É muito natural, tem brilhos discretos que não nos faz parecer que temos glitter na cara. Se colocarmos na parte superior das bochechas (onde se sente o osso) dá um ar iluminado e saudável. A cor não é nem demasiado dourada, nem rosada, é um tom champanhe muito bonito.
 Por fim, como já disse, o blush é muito parecido com o Rose Gold. Dizem ser um bom dupe para o Orgasm da NARS, mas como nunca usei este último não posso dizer nada sobre isso. É um tom coral, com brilhos dourados. Tem muito brilho, por isso se não gostam de blush com brilho é algo a ter em conta. Eu normalmente prefiro os blush mate mas algo neste faz-me gostar de o usar. O brilho que fica não é muito evidente, é como um complemento ao iluminador, dando um ar bonito ao rosto. O tom coral é perfeito para os dias quentes que se avizinham e fica muito bem. Só não aconselho a quem tem problemas de pele mais evidentes nas bochechas, como no caso de quem tenha bastante acne pois os brilhos vão evidenciar mais essas imperfeições.


 O bronzeador e o iluminador são muito pigmentados. O blush deixa um pouco a desejar na pigmentação, mas nada de muito grave.
 Duram relativamente bem no meu rosto, tendo em conta que tem estado calor e eu tenho tendência a ficar com a pele oleosa durante os dias quentes. Não diria que duram de manhã à noite mas cerca de 8h. Ao final dessas 8h a cor já não está tão viva mas ainda cumpre o efeito desejado.

 Tenho a dizer que estou a adorar esta paleta pela sua versatilidade e pelas cores bonitas que tem! O bronzeador é o meu favorito, pois é o tom perfeito para mim e acho que vou usar e abusar dele no verão!
 Esta paleta tem um preço bastante acessível, tendo em conta a qualidade! Custa cerca de 11,50€ (nas lojas Sephora) e talvez seja um pouco mais cara no site oficial da marca, mas não muito mais (eles enviam para cá!). Nas lojas Sephora têm o tom que eu escolhi, o light, e o medium, que tem um bronzeador mate mais escuro, um bronzeador brilhante e um iluminador mais dourado. No site da marca podem escolher entre fair, light, medium e dark.

E vocês? Já experimentaram o Face Form? Têm curiosidade?

Beijinhos

9 comentários:

  1. Grande compra! Um três-em-um por um preço bastante acessível! Os três produtos devem dar um ar absolutamente bonito no rosto. Fiquei curiosa, sem dúvida :P O tom do blush é um amor!

    Mais uma óptima review por esta grande blogger, hehe!
    Beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante, por acaso ando "de olho" nesta palete :)

    ResponderEliminar
  3. É linda! Também anda na minha wishlist!
    Beijinhos e Bom fim de Semana! :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto bastante do meu!
    Eu também ando curiosa em relação se ele é mesmo ou não um dupe do Orgasm, já que o Orgasm parece-me ser mais rosado que este...
    Ainda assim acho uma boa aposta e acho uma tristeza que a Sephora não te tenha contactado!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Tão linda... também anda na minha wishlist :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Quero quero quero :) quero muito esta paletinha!!!! Sou viciada em blush... confesso!! E queria tt a vintage romance tb :)
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho e adoro, a única coisa que não me deixa tão satisfeita e o bronzer, porque eu sou morena e esse bronzer é pra peles mais claras, mas o blush da cor medium não era tão bonito por isso resolvi trazer mesmo o light :)

    ResponderEliminar
  8. Ando a pensar em adquirir um trio de blush da mesma marca mas, como nunca experimentei nada da Sleek, não sabia se iria valer a pena :)
    Sigo*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. por acaso gostava imenso de ter, mas já tenho produtos semelhantes, logo agora não faz sentido =P

    xoxo

    http://tehteh25.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo