25 maio 2014

REVIEW | Benefit Porefessional

Olá a todas!
 A review de hoje é do primer porefessional da Benefit bastante amando pelas bloggers. Eu recebi um kit da benefit no natal e este primer vinha incluído em tamanho miniatura.


 Primeiro de tudo, eu tenho a pele mista. Algumas zonas da minha cara são normais/secas e outras são oleosas (zona T - nariz, testa e queixo) e a base tende a começar a desaparecer primeiro nessas zonas em que tenho a pele mais oleosa. A aplicação deste primer ajudou bastante! Ele é muito fácil de aplicar (atenção, nunca esfreguem o primer na cara, ou fica tudo acumulado e esfarelado!) e tem um cheiro agradável.
 Quanto ao efeito de minimização de poros, tenho a dizer que ele não faz milagres mas ajuda bastante. Os poros ficam menos visíveis e a base tem uma "superfície" mais suave para deslizar, o que torna o efeito final muito mais perfeito e satisfatório. 
 O primer controla bastante a oleosidade, faz a base aguentar todo o dia e demora muito mais a aparecer qualquer tipo de brilho.
 Em geral estou muito contente com este produto. Só não me agrada o seu preço muito salgado (cerca de 31€ na Sephora). É um excelente primer e se tivesse de investir em algo caro seria neste, sem dúvida!

Beijinhos < 3


5 comentários:

  1. Eu por acaso tenho um relação de love-hate com o porefessional! gosto do efeito mas ele tende a "crackelar" e a acumular bastante na zona do nariz :/ Com base em pó é excelente, mas com base liquida nem tanto :<

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tive essa experiência com ele, muito pelo contrário! Suavizou-me bastante a textura da pele :) Mas cada pele é diferente e o que é bom para uns é mau para outros!

      beijinhos

      Eliminar
  2. A minha pele também é mista: oleosa na testa, seca no nariz/debaixo dos olhos, normal e de vez em quando oleosa nas bochechas XD (já para não falar das pálpebras, mas isso já pede outro tipo de primer!)
    Gostava muito de experimentar o Porefessional mas tal como dizes, o preço não é nada apelativo ;_;

    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  3. Que packaging mais fofo, nunca comprei um primer, talvez aposte neste!

    ResponderEliminar
  4. I enjoy such beautiful packaging! thanks for sharing dear!

    my blog♥

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo