15 maio 2014

REVIEW | Tanya Burr Lipgloss (Picnic in the Park)

Olá meninas!
 Quem for mais atenta ao mundo da beleza e das youtubers, sabe que a Tanya Burr lançou a sua própria linha de lipgloss e verniz, em conjunto com a Eye Candy.
 Eu sou seguidora dela há uns anos e gosto bastante dos vídeos dela. Assim que a colecção saiu fiquei bastante curiosa e uma das cores de lipgloss que me saltou imediatamente à vista foi a Picnic in the Park, pelo que não resisti em comprá-lo na feelunique, aproveitando um desconto de 20% que estava em vigor na altura.

 A primeira coisa que reparamos quando abrimos o gloss é no seu cheiro MARAVILHOSO! É quase viciante... Muito doce, afrutado e simplesmente irresistível. Lembra-me o cheiro da linha de morango da The Body Shop (que é das minhas favoritas!). 
 A cor é um rosa barbie, sem brilhos e muito muito pigmentado. É possível usar só este gloss e obter uma cor perfeitamente opaca mas também podemos aplicar um pouco menos para ficar mais translúcido. Também podemos combiná-lo com um batom mas eu, pessoalmente, prefiro usá-lo sozinho.


 A fórmula é muito hidratante e não cola, o que é óptimo porque o que menos aprecio num gloss é uma textura pegajosa. 
 Uma das coisas que mais me surpreendeu foi a sua duração! Dura umas boas 4h ou até mais (se não comermos) e os lábios continuam bonitos e hidratados. 

 Ando a usar e a abusar dele, porque é o gloss perfeito para levar para as aulas e para os dias primaveris! A cor é linda, é hidratante e dura imenso tempo, sem que tenha que estar sempre a aplicar de novo.
 Bom trabalho, Tanya!

  Este produto não se encontra à venda em Portugal mas podem encomendá-lo pela Feelunique.

 Estou muito curiosa para experimentar o resto da linha! Também adorava encomendar uns vernizes!
 E vocês? Gostavam de experimentar os produtos da Tanya Burr?

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Que linda a cor, amei! <3

    Beijos,
    Tati.
    www.coffeewithtati.com

    ResponderEliminar
  2. A cor é lindíssima... apesar de não ser grande fã de gloss esse ficou debaixo de olho =P Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que adoraria experimentar os produtos da Tanya *-* Tanto as cores dos vernizes como dos glosses são todas muito apelativas e fofinhas! Dá vontade de chegar ao site e levar tudo, sinceramente XD Este gloss é adorável!

    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  4. Tenho visto as promos disto mas ainda estou a resistir (especialmente porque tenho skin care priorities :P ) mas esta cor é tão gira!
    Espero que ela faça um lançamento de blushes!! <3 (tenho um soft spot por blushes!)
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda e pela textura apresentada! Olha até eu fiquei com vontade de experimentar o Gloss. Acredita que não sabia sobre ela? Fui procurar e curti os vídeos.

    Um Spoiler A Mais

    ResponderEliminar
  6. This shade is perfect :) great for everyday wear xxx

    www.krystelcouture.com

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar a colecção de glosses e vernizes da Tanya, como já te tinha dito. Adoro os nomes que ela escolheu para cada um!
    Essa cor é linda!

    <3

    ResponderEliminar
  8. Eu simplesmente adoro a tanya e também não resisti em comprar produtos da colecção dela. Um dos que compreii foi o verniz peaches and cream http://curlyadvice.blogspot.pt/2014/06/tanya-burr-peaches-and-cream_20.html a cor é linda! Também tenho esse gloss dela e adoro

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo