31 julho 2014

Favoritos de Julho

Olá meninas!
 Infelizmente Julho foi um mês muito atribulado para mim. Foi o mês dos exames finais na faculdade e tenho andado muito atarefada, razão pela qual tenho deixado o blog um pouco de lado. Só fiquei de férias dia 22 mas agora que tenho uns dias livres vou aparecer muito mais por cá! 

 No que toca a maquilhagem, este mês descobri algumas coisas novas de que gostei muito e tenho usado outros produtos que já gostava há uns tempos mas que se têm revelado excelentes produtos de verão.


 Este mês descobri uma nova máscara de pestanas que me conquistou. É a False Lash Extensions da L'Óreal.  Tem um pincel muito fininho mas é ideal para alongar e separar as pestanas, deixando-as bem longas e pretas tal como eu adoro. Sou daquelas pessoas que não se importa de ter um efeito dramático nas pestanas, mesmo nos dias em que não uso muita maquilhagem por isso esta é ideal para mim. 
 A melhor descoberta do mês foi, sem dúvida, a sombra Colour Shock da Kiko na cor Snappy Brass. Ela é de edição limitada e eu comprei-a em saldos por 4€. Digo-vos que pelo preço não encontram melhor. A cor é um castanho-rosado metalizado. Dura o dia todo sem sair do lugar (e quando digo o dia todo é mesmo de manhã à noite!) e dá um efeito lindo.


 Para o rosto tenho adorado o Poreless Face Primer da Elf. É o meu primeiro produto da Elf e estou muito impressionada com ele. Faz com que a base dure muito mais horas e faz com que a pele tenha uma textura mais suave. Ajuda a disfarçar poros e linhas finhas. Aprovado!
 Mais uma vez, tenho usado e abusado do meu Faceform da Sleek. Uso a cor Light e é a paleta perfeita para o dia-a-dia. O meu favorito é o bronzeador, pois é mesmo o tom ideal para a minha pele e dá um ar saudável e bronzeado ao rosto. Por vezes até uso as três cores como sombra de olhos e fica muito bonito. Se quiserem saber mais, fiz uma review mais detalhada AQUI.
 Não é novidade nenhuma que a base mineral da ByTerry é um dos meus produtos favoritos por ser muito rápida de aplicar, não me deixar a pele oleosa e pelo efeito natural que dá. É mesmo a base mais adequada para o tempo quente!


 Para os lábios tenho apostado nos tons de rosa e em produtos fáceis de aplicar e que hidratem. Tenho usado muito o meu já há muito tempo amado Mega Shine Lip Gloss da NYX na cor Beige. Já fiz review há uns tempos, podem ler AQUI.  É o rosa perfeito e é sem duvida o meu lipgloss favorito. Também tenho usado bastante o gloss Picnic in the Park da Tanya Burr! Review dele AQUI.
 Por fim, os baby lips são, sem dúvida, o produto ideal de verão. Hidratam os lábios e dão um toque de cor. Tenho adorado usar o rosinha Pink Punch.


Foram estes os produtos que mais usei no mês de Julho. Contem-me quais foram os vossos nos comentários! :)

Beijinho



15 comentários:

  1. Algo que tenho usado quase todo o santo dia é o baby lips cherry me! Dá aquela corzinha bonita que não é muito "in yo face" e já para não falar que cheira tãoo bem! Outro favorito é o corrector da Rimmel, o Wake Me Up! Só mesmo usando isso e um pó já me deixa a pele bonitinha!

    Gostava muito de experimentar ali o face sleek *-* Adoro o tom do blush!

    Gostei das tuas escolhas! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Oi Márcia adorei os produtinhos! Sou louca pra testar alguma coisa da Kiko, mas ainda não tive a oportunidade... Enfim adorei seu blog. Bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que paleta linda, sou apaixonada por sombras básicas!
    Faz um swatch desse desse Nyx, parece lindo.

    Beijo, Blog Marcella Beato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está um link no post que leva para a respectiva review e swatch :)

      beijos

      Eliminar
  4. Adorei o post!
    O baby lips é um aliado sem duvida! E esse búzio é lindo!!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. daí só conheço pessoalmente o baby lips, e até uso bastante, mas não sou apreciadora =P

    xoxo

    http://tehteh25.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Lindas e maravilhosas as cores. Tão discretas e ao mesmo tempo tão sofisticadas. Como sempre as tuas escolhas e conselhos são realmente espectaculares. Obrigada pela sugestão. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. É tanta coisa boa <3
    Eu fiquei curiosa com a sombra da Kiko, mas pessoalmente estou a "guardar-me" para a próxima collecção deles :3
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Oi flor,
    Obrigada pela visitinha e pelo comentário no blog!

    Adorei os seus Favoritos <3

    ResponderEliminar
  9. Quero muito a paleta Faceform da Sleek, e amei saber sobre os produtinhos do momento.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira ♥

    ResponderEliminar
  10. Adorei os produtinhos :)
    Eu quero imenso comprar a faceform

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oh coisinhas boas! *-* Esse baby lips é do melhor... fico "horas" a cheira-lo hahaha!! e ADORAVA experimentar a False Lash!!

    <3

    ResponderEliminar
  12. Também tenho a paleta da sleek ! Estou a seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  13. adorei o teu blog! :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo