06 agosto 2014

Manomai: cuidados de pele para cada tipo de sangue

Olá meninas!
 Hoje venho-vos mostrar uma marca com um conceito que me despertou imenso o interesse. Falo da Manomai, uma marca Tailandesa de produtos de cuidado de rosto. O que torna esta marca tão especial é que cada tipo de sangue tem um produto específico. Isto é, o produto é criado especificamente para um tipo de sangue!
 Este conceito deixou-me intrigada, pois nunca tinha visto nada assim. A Manomai afirma que o nosso tipo de sangue tem influência no tipo de pele que temos e que vários tipos de sangue, merecem uma dieta e um cuidado de pele diferente.

 A marca enviou-me o seu sérum Around-the-Clock especialmente criado para o meu tipo de sangue: o tipo A.

 Os ingredientes do sérum para o tipo A são óleo de argão, óleo de jojoba, malte, extrato de chá verde, entre outros. Cada sérum tem ingredientes diferentes.
 Tenho usado de manhã e à noite depois de limpar o rosto e antes do hidratante facial. A primeira coisa que notei é que não tem nenhuma fragrância, o que é bom para quem tem pele sensível como eu. 
 O sérum tem uma textura óptima, muito fácil de absorver pela pele e nada gordurosa ou oleosa. É absorvido muito rapidamente, sem deixar qualquer resíduo. O resultado é uma pele muito suave! É realmente bastante hidratante mas nada pesado, o que é perfeito! Eu gosto de aplicar um pouco de creme hidratante depois mas podem usar apenas o sérum como hidratante pois ele já faz esse trabalho.

 Noto que a minha pele está bastante mais luminosa e macia. Este produto ajuda imenso a suavizar textura da pele e aplicar maquilhagem sobre uma pele mais suave dá um efeito muito melhor! 

 Se quiserem saber mais sobre esta marca e sobre este conceito tão interessante podem visitar:

Beijinhos

9 comentários:

  1. Também nunca tinha visto uma coisa assim! É um conceito interessante ^^ Fiquei com alguma curiosidade!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Que peculiar, não sei meu tipo(sim, não sei). mas quero experimentar, parece ser mt bom.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Que bacana e diferente isso, não conheço a marca, mas amei essa dica!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderEliminar
  4. É surpreendente ! Saber que foi criado um sérum para cada tipo de sangue. Pela descrição que fazes em relação aos benefício do sérum fica-se cheia de vontade de experimentar. Não há dúvida que uma pele bem hidratada nos dá muito mais segurança e confiança .Obrigada pela dica. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quando vi o primeiro pedacinho do post pensei logo : " a marca é Sul Coreana"...afinal foi ao Lado (sabes que eles também têm assim uma fixação pelos tipos de sangue o.O)

    Parece-me ser um conceito giro! Agora fiquei curiosa para ver como seria o meu serum :P
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Adorei o conceito :)

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esta marca, mas achei este conceito bastante original :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ora mas que conceito bacano!!! Que coisa interessante! O que o pessoal cria hoje em dia! Fiquei super curiosa com isto!!

    <3

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo