13 setembro 2014

Cuidados de rosto naturais com a Live Native

Olá!
 Por vezes, pensamos que estamos a fazer bem à nossa pele, aplicando os produtos de pele que nos prometem milagres. No entanto, alguns deles possuem ingredientes que não são nada benéficos para a nossa pele.
 Recentemente venho a descobrir mais o mundo da cosmética orgânica e natural e foi no meio das minhas pesquisar que descobri a Live Native.
 A Live Native é uma marca de cosmética natural, sem nenhum ingrediente ou químico maligno para a nossa pele. A marca enviou-me algumas amostras para experimentar e para vos contar a minha experiência!


 A textura destes produtos é bastante interessante. Os produtos são sólidos e é suposto mantê-los no frigorífico para não derreterem mas quando os usam e o produto entra em contacto com o calor das mãos, derrete-se. Achei um conceito bastante interessante e todos os produtos têm aromas muito agradáveis. Cheiram a... natureza!
 O meu favorito é, sem dúvida o bálsamo de limpeza. Nunca tinha experimentado um bálsamo de limpeza mas foi uma experiência bastante agradável pois o bálsamo derrete-se num óleo e remove cada pedacinho de maquilhagem do rosto.

 Gostei bastante destes produtos e sem dúvida que adorava experimentar mais pois apesar de ser pouco prático ter que os guardar no frigorífico acho que o benefício de ter produtos livres de químicos e substâncias perigosas para a nossa pele vale a pena.

 Se estão interessadas em adquirir produtos da Live Native podem visitar a Pura Organic Wellbeing no site e no facebook.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Uii o bálsamo parece-me algo interessante! Vou certamente pesquisar sobre o assunto :P
    beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei curiosa...adoro experimentar produtos novos de cuidados de rosto!

    ResponderEliminar
  3. Não há dúvida que em termos de inovação a cosmética tem tido um grande avanço. O bálsamo deve ser muito bom a julgar pela forma como o descreves. Fiquei curiosa. Só pelo facto de serem produtos naturais dá vontade de os experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quando toca a cuidados de pele é sempre melhor dar um pouco mais por um produto que seja de qualidade e que faça bem á nossa pele! Estes despertaram-me a curiosidade!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Por a minha pele ser das mais sensíveis que já vi (qualquer produto que já usei acabou por me fazer ou irritações, ou montes de borbulhinhas ou algo assim parecido) já pensei em tentar algo mais orgânico mas vejo os preços e fico desanimada. Mas lá está "its for a greater good" por isso terei um dia de fazer um sacrifício XP
    Achei engraçado o facto de estes terem de estar no frigorífico. Nunca tinha visto algo assim.

    <3

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo