22 outubro 2014

Pose Cosmetics

Olá meninas! Desculpem por mais um desaparecimento, sei que tenho sido uma péssima blogger! Infelizmente as responsabilidades da "vida real" falam mais alto mas hoje estou de volta e trago-vos um post fresquinho!

 Há uns tempos, a Pose Cosmetics enviou-me a sua gama completa de rosto para experimentar e para vos mostrar e é isso que venho fazer hoje.

 A Pose Cosmetics é uma marca norte americana, que oferece uma gama de produtos de cuidado de pele orgânicos e toxin free (sem parabenos, etc), de alta qualidade e a pensar nos vários problemas de pele como pele sensível, cansada, com rugas, entre outros. Como sabem eu gosto bastante de usar produtos orgânicos, logo fiquei bastante entusiasmada quando comecei a experimentar estes produtos.
 A primeira coisa quem me captou a atenção foram as embalagens! Acho que as embalagens dos cremes são lindas, luxuosas e muito práticas, pois têm um doseador que nos dá a quantidade certa de forma mais higiénica. 

Tenho estado a experimentar alguns cremes desta linha mas também decidi dar os cremes feitos para o combate às rugas e ao envelhecimento à minha mãe e, passadas algumas semanas, tanto eu como ela estamos a gostar bastante da textura e do resultado. O que noto é que todos eles têm uma textura diferente mas são todos bastante hidratantes, no entanto, não ao ponto de deixar a minha pele demasiado oleosa. Quase todos têm cheiro a plantas e é algo bastante subtil. Não provocaram nenhuma irritação na minha pele e sinto que esta tem estado bastante hidratada e luminosa. Segundo a minha mãe, o "wrinkle diffuser" tem-lhe dado um pouco mais de firmeza ao rosto e bastante hidratação, que dura o dia todo.

Depois de mais uns tempos de uso faço uma review mais detalhada de cada um mas posso dizer que recomendo vivamente darem uma espreitadela pelo site da Pose para conhecerem melhor esta linha: http://pose-cosmetics.com.

Beijinhos < 3

6 comentários:

  1. Luxúria é a palavra que me ocorre quando olho para o post! Realmente as embalagens são lindas.
    E pela discrição que fazes em relação à qualidade dos produtos , deixam-me ansiosa para os experimentar. Sim, porque acredito que a preocupação de quem criou estes cosméticos , foi satisfazer as consumidoras na qualidade e no requinte. Obrigada por mais uma dica tua. És maravilhosa! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. As embalagens são quase hipnotizantes de tão bonitas que são! Quando o produto é bom e a embalagem é bonita, é um combo bastante agradável :P
    Fiquei curiosa! Nada como ter uma pele bonita e produtos que nos satisfaçam!
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Tem tudo um ar tão fofo e mimoso <3
    beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Hi there lovely... Just come across your blog... had a great read !! And your blog is just lovely btw!!

    would you like to follow each other ?

    would be great to see you over on my blog http://myroutinesjade.blogspot.co.uk/


    all the best


    Jade

    xx

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas deixa-me que te diga, o packaging conquistou-me (:

    ResponderEliminar
  6. Adorei as embalagens! São tão bonitas! Gostava que o site fornecesse mais informações porque só de olhar para os produtos fico com a ideia de um preço fora do meu alcance haha. Mas apesar disso gostava de experimentar...

    <3

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo