01 novembro 2014

Balística Sakura - LUSH


 Que eu sou fã da Lush não é novidade nenhuma. Os produtos da marca encantam-me desde o cheirinho maravilhoso, às fórmulas e ao conceito cruelty free da marca. No entanto, nunca tinha experimentado uma balística até que esta bolinha cheirosa me veio parar à porta há uns tempos.
 Aproveitei para usar a Sakura numa noite em que queria mimar a minha pele. Preparei um banho quentinho e deitei a bola para dentro da água. Ao contrário do que esperei, esta balística não faz a água ficar com nenhuma cor forte, apenas um tom muito ligeiro mas deixou toda a minha casa de banho com um aroma maravilhoso e relaxante. Quando saí do banho a minha pele estava muito suave e macia, dos óleos libertados pela balística e sentia-me muito relaxada e pronta para uma noite de sono tranquila.

 Onde é que eu estava com a cabeça para não experimentar uma balística? Tenho ideia de que esta foi a primeira de muitas.

Beijinhos <3

9 comentários:

  1. É engraçado, mas isto é daquelas coisas que só de olhar para a foto dá aquela ideia de "Epá, isto tem mesmo ar de algo que cheira mesmo bem!!" XD Adoravaaaa experimentar uma! Acho que dormia a noite inteirinha de seguida!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Que fofinha! Tão colorida. Deve ser fabulástica. Já me estou a imaginar numa banheira com água quentinha e esta fabulosa bola colorida carregada de bons aromas e generosos óleos. A forma como descreves este produto leva-nos logo a desejar um bom banho. Obrigada! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as coisas da Lush, só me apetece ter tudo! Essa especialmente não conhecia. Obrigada pela visita ao meu blog, volta sempre! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  4. Nossa que delicia. Ah queria testar tbm. Pele macia,perfumada e ainda uma noite de sono maravilhosa. Melhor q isso impossivel. Seguindo
    http://blogdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Uma amiga minha iria adorar esta balística!
    eu infelizmente, como só tomo duche não daria grande uso a uma menina destas.
    beijoca*

    ResponderEliminar
  6. Bem, fiquei super curiosa!! Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. as balísticas da lush são sempre tão boas :)

    ResponderEliminar
  8. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Adoro a lush, tem coisas fantásticas e não extremamente caras :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo