13 novembro 2014

(SORTEIO!) Produtos Postquam mais acessíveis - LowPriceBeauty

Olá meninas!
 Lembram-se de vos falar dos produtos da Postquam há uns tempos atrás? São realmente produtos maravilhosos e de alta qualidade mas, na altura, queixei-me que os preços eram muito elevados e que não seriam acessíveis para muitas pessoas interessadas em experimentá-los. Trago-vos boas notícias!
 A LowPrice Beauty é uma loja online no facebook que vende estes produtos a preços muito mais amigos da carteira. Só para terem uma ideia, a maioria dos produtos tem uma redução no preço normal de 80%! Estes produtos são de salão/cabeleireiro e conseguir encomendá-los por um preço bem mais reduzido é uma oportunidade fantástica.

 A loja juntou-se ao meu blog e ofereceu-se para vos dar a chance de ganhar três produtos da marca!  Tudo o que têm que fazer é preencher o widget abaixo e seguir todos os passos. Todas as entradas são obrigatórias. Os prémios são:



*Entrada extra: agora podem ter mais uma entrada extra! Identifiquem três amigos no post da LowPrice Beauty para terem mais uma entrada! :)
 É um sorteio nacional, só para quem está em Portugal e Ilhas. O vencedor será escolhido aleatoriamente e será contactado por e-mail, tendo 48h para responder sobre pena de ser escolhido novo vencedor. O nome do vencedor vai ser anunciado no blog!
 O sorteio começa hoje e acaba dia 21 de Novembro de 2014. Como podem ver é um prazo curto por isso toca a participar para terem a chance de ganhar estes miminhos! :) 

 Espero que gostem e boa sorte! <3

9 comentários:

  1. Nunca tiinha ouvido falar desta marca mas agora fiquei curiosa!
    Já estou a participar no sorteio!
    Beijinho!
    http://lipstickjunglekiss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh muito bacano!! Gostei desta oportunidade! Obrigada!
    Vou tentar a minha sorte!


    <3

    ResponderEliminar
  3. Olá, estou a participar, mas o link(https://www.facebook.com/marciasfv) que aparece no formulário para por Like na página Simplicity in Pink é pessoal.Temos que pedir amizade ou foi engano?
    Parabéns pelo Blog e passatempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracinda muito obrigada por apontares esse erro! Já está corrigido :) É, de facto, a página do BLOG (a que está na barra lateral).
      Obrigada por participares e boa sorte! Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro os "miminhos", vou tentar! ♥
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo passatempo
    participar
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  6. A participar. Adorava experimentar os produtos.

    ResponderEliminar
  7. a participar! Adorei! beijinhos
    boa sorte a todas :-)

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo