30 dezembro 2014

Eco Minerals

Olá meninas!
 Até há uns tempos não conhecia bem o mundo da maquilhagem mineral. Não entendia bem o que era, achava difícil de aplicar e não percebia porque seria melhor que a maquilhagem dita "normal". Até que tive a oportunidade de experimentar dois produtos da marca australiana Eco Minerals e, digamos, a minha opinião mudou consideravelmente.

 Pude experimentar a Flawless Foundation, que é uma base mineral feita a pensar nas peles mistas a oleosas e o Mineral Blush no tom Dreamtime. 
 Quanto à base adorei o acabamento que confere um glow muito bonito à pele e tem uma cobertura óptima! O que mais me agrada é saber que, por ser uma base mineral, os meus poros podem respirar e têm menos chances de ficarem obstruídos (o que acontece muito no caso de bases líquidas ou em creme). Só fiquei um pouco desiludida com o facto de que a minha pele ficou oleosa passado cerca de quatro horas de uso. Para uma base feita para peles oleosas esperava mais. No entanto, o efeito e o aspecto saudável que ela me dá agrada-me bastante pelo que não será por isso que deixarei de a usar.

 O blush é um tom rosa queimado que fica lindo na pele. Ele dura o dia inteiro o que, para um blush, é excelente. É muito pigmentado pelo que não é preciso aplicar muito produto. Também dá um tal glow, sem ser demasiado brilhante.

 Aplico a base com o pincel kabuki da marca e que eu acho perfeito para o efeito pois espalha muito bem a base. Quanto ao blush, prefiro usar um pincel de blush normal como o F40 da Sigma.

 Podem  comprar produtos da Eco Minerals no website: http://www.ecominerals.com.au/

 Beijinhos <3

1 comentário:

  1. Têm um ar interessante!
    Por acaso nunca experimentei bases minerais, mas quem sabe no futuro!
    beijoca*

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo