09 dezembro 2014

REVIEW | Super Aqua - Missha


Como já disse neste blog várias vezes eu tenho pele mista, um pouco seca em algumas zonas e oleosa noutras. É complicado encontrar produtos que confiram um balanço ideal para a minha pele pois esta carece de hidratação mas, se os produtos forem demasiado "pesados", a oleosidade dispara e não é agradável. Logo, procuro sempre cremes de rosto que não sejam nem muito pesados nem muito leves.
 Na minha procura por um novo creme que cumprisse esses objectivos deparei-me com o Super Aqua da Missha, mais um produto de cuidados de pele sul-coreano! 
 Este produto promete exactamente o que eu queria: hidratação da pele mas sem pesar demais. A primeira coisa que reparei foi no aroma fresco e suave do creme. Adoro!
 De facto é um produto que cumpre o que promete. Ele confere uma sensação de frescura e hidratação muito agradável mas não se torna gorduroso. A sua textura é como a de um gel. É muito fácil de espalhar e a pele absorve o produto rapidamente. 

 Diria até que é um hidratante perfeito para o verão (foi quando mais o usei) porque é muito leve mas deixa a pele mesmo muito suave e macia. No entanto, eu tenho tendência a ficar com a pele bastante mais seca durante os meses de inverno e tive de recorrer a um creme mais específico para peles secas.
 Recomendo este creme especialmente para peles oleosas a mistas, especialmente mistas (e até sensíveis, se as fragrâncias não vos irritarem particularmente a pele!) mas não recomendo a quem tem a pele seca pois não acho suficientemente hidratante para as necessidades desse tipo de pele
 Eu sei que quando o frio cessar e os dias quentes voltarem vai ser a este produto que vou recorrer, por enquanto continuo agarrada aos meus "cremes de inverno".

  Se estiverem interessadas neste produto, podem adquiri-lo na Jolse que simpaticamente me ofereceu este creme para review: www.jolse.com

Beijinhos <3

3 comentários:

  1. A minha pele também é mista e pela tua review este creme parece estar mesmo on point para este tipo de peles! Por acaso ando a precisar de investir num bom creme de novo XD

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tua dica . O creme pela descrição que fazes parece prometedor no cuidado da pele mista. Será de certeza um bom investimento.
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso este parece ser um miminho! Eu experimentei um do género da Etude House e ando a pensar compra-lo.
    No entanto pode ser que o troque por este :3
    beijoca*

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo