22 março 2015

Estou de volta! + Update

Olá caras leitoras! 

 Como já devem ter reparado o blog esteve em modo pausa durante uns meses. Não, eu não desapareci. Ainda aqui estou e não abandonei o blog!

  No começo deste ano tinha pensado em começar a impulsionar este espaço e a actualizá-lo com mais frequência mas, entretanto, o sufoco dos primeiros meses do ano acabou por me retirar a energia e motivação para postar. Os meses de janeiro e fevereiro são sempre marcados por muito stress por causa dos exames da universidade e como o semestre passado tive mais uma cadeira do que o normal, o trabalho foi muito. Felizmente consegui terminar o semestre com tudo concluído mas foi complicado conseguir conciliar o esforço para a universidade, a vida pessoal e o blog. E assim ele foi ficando de lado, a motivação para postar foi diminuindo e com isso já eu ia no começo do 2º semestre e mais trabalho se juntou. 

  Decidi então tirar um tempo do blog, desafogar um pouco a cabeça e por as ideias no lugar. Precisei de pensar um pouco sobre o rumo que queria dar ao simplicity in pink e concluí que não podia simplesmente deixá-lo ao esquecimento. Eu gosto de escrever aqui, é algo que me dá prazer. Gosto de escrever sobre moda e beleza mas também sobre mil e um assuntos que quero partilhar convosco. 

 Sei que faço vários perídos de "hiatus" mas, para mim, a faculdade e a minha vida pessoal são uma prioridade face ao blog. Por muito que goste de escrever aqui, se sentir que o tempo que dedico a este espaço está a afectar essas áreas da minha vida eu paro e faço uma pausa. Tem sido assim e não penso que vá mudar, infelizmente a faculdade de direito é muito exigente, consome grande parte da nossa vida e requer um grande esforço.

 Apesar de tudo isto eu decidi que devia voltar aos posts com regularidade e fazer um esforço por manter o blog actualizado e cheio de conteúdo porque é algo que gosto de fazer genuinamente. Não prometo que venha cá todos os dias nem vou comprometer-me a nenhum horário de postagens. Vou, simplesmente, escrever o mais que puder, sempre que tiver ideias ou coisas para vos mostrar. Este espaço nunca foi um trabalho para mim, é um mero hobbie, logo não vou tomar as postagens como uma obrigação ou um dever.

 Posto isto, venho dizer que estou de volta e com várias coisas planeadas! Quero agradecer quem ainda me acompanha e quem lê! É, sem dúvida, muito gratificante saber que tenho pessoas desse lado que lêem o que escrevo aqui!

 Beijinhos.

4 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! Um tempinho de hiatus faz bem, volta-se sempre em força!
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. De volta ao blogue.vivaaaaa! É bom fazer uma pausa. O stress bloqueia a veia inspiradora.
    Adoro as tuas dicas e a forma simples mas ao mesmo tempo sofisticada com que abordas os temas.
    Força.bjs.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes sabe bem uma pausa da vida do blogue. Bem-vinda de volta a este lado!!

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo