15 abril 2015

REVIEW| Shampoo Ameixa o Boticário


 Se há alguém "picuinhas" com o champô, esse alguém sou eu! Tendo um cabelo liso, comprido, oleoso na raiz mas seco nas pontas nem sempre é fácil encontrar um champô que me dê o equilíbrio de que necessito. Ora me deixam o cabelo muito seco, ora me deixam a raiz super oleosa... 

 No passado dia da mulher o Boticário ofereceu amostras em tamanho viagem deste champô e do respectivo amaciador e quando comecei a usar apercebi-me de que tinha encontrado um dos melhores champôs de sempre! Gostei tanto que não resisti em comprar uma embalagem normal! 

  Apesar de ser um champô de restauração, indicado para cabelos secos/danificados, resultou maravilhosamente no meu cabelo, ainda que tenha a raiz bem oleosa. Noto que o cabelo fica muito macio, brilhante, muito leve e a cheirar super bem. O que mais me agrada neste champô é que quando o uso o meu cabelo continua bonito ao segundo dia! 

  Em suma, recomendo vivamente! Confesso que quando acabar este sou capaz de me aventurar por outros champôs da linha, adorava experimentar o purificante, para usar como um tratamento semanal.

 E vocês? Já experimentaram algum champô d'o Boticário? O que acharam?

 Beijinhos

12 comentários:

  1. Hello~

    Usei uma vez um champoo do d'o Boticário e para ser honesta não me agradou. Foi um de volume controlado e deixou o meu cabelo seco.
    Mas mesmo assim ainda tenho desejo de experimentar outros de lá mas os preços, apesar de nao muito altos, desmotivam-me um pouco lol

    <3

    ResponderEliminar
  2. Este shapoo é definitivamente algo a experimentar! Acho que da próxima que lá for, vou trazer um para mim :P

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Fui consultora d'O Boticário e a linha de ameixa sempre foi a minha preferida. Assim que saiu a linha de ameixa para cabelos comprei shampoo, condicionador e máscara e fiquei rendida. As características do meu cabelo são muito semelhantes às do teu e dei-me super bem com este shampoo. Aconselho-te o shampoo purificante, exactamente para alternares com este e usares uma vez por semana. Os resultados são excelentes! O facto de os shampoos d'O Boticário não terem sal é muito bom para quem tem tendência a ter pontas secas e para quem tem cabelo pintado.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Allô! Eu utilizo o esfoliante capilar da linha Argiloterapia e é fantástico, deixa o couro cabeludo super fresco e remove todas as impurezas do mesmo. Adorei! Já experimentaste? :)
    Kisses,

    Eduarda
    pretty-little-closet.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nada como um shampoo adequado às caracteristicas de cada tipo de cabelo para obter bons resultados . Essa linha deve ser fresca e suave, Obrigada pela dica. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. adorei o artigo :) não experimentei esse champo, mas parece-me bastante bom
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/04/stripes.html

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas deve ter um cheirinho muito bom!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Vou experimentar, já que o meu cabelo também é como o teu.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o review e de certeza que irei experimentar também porque é sempre um problema encontrar champôs bons para cabelo oleoso!
    Beijinho :)

    http://simple-nes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei a review! Sou fã dos produtos Boticário! :P

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei mas fiquei super curiosa, preciso de um champô que deixe o meu cabelo bonito também no segundo dia :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo