18 junho 2014

REVIEW| Creme de olhos Revital-Eyes - Nourish

 Olá meninas! Peço desculpa peça ausência mas estou em plena época de exames e ainda por cima fiquei doente, o que não ajuda nada.
  Hoje trago-vos review de um produto que me foi enviado para testar pela Nourish. Trata-se de uma marca inglesa muito conhecida no estrangeiro de produtos orgânicos e que não testam em animais. Eu sou grande fã deste conceito dentro do mundo da cosmética, quanto menos químicos e animais sacrificados melhor! 

  Foi-me enviado o creme de olhos Revital-Eyes, que promete ajudar a combater as olheiras, linhas finas e que promete hidratar a pele à volta dos olhos, sendo que esta é muito sensível e necessita de cuidados especiais.  Após cerca de duas semanas de uso venho dar-vos a minha opinião.


  Eu tenho um grande problema com olheiras e, apesar de ser nova, tenho algumas linhas finas nos olhos, o que me aborrece. 
  Este creme tem uma textura excelente para um creme de olhos. Não gosto quando os cremes de olhos são muito espessos e gordurosos, pois fazem os meus olhos ficarem inchados e em vez de obter os efeitos pretendidos, parece que ainda fico com papos. Não é o caso do Revital-eyes. A consistência é fluída mas muito hidratante. Simplesmente maravilhosa. Deixa a pele delicada dos olhos muito suave ao toque e bonita de ver. É também muito fácil e agradável de aplicar.

  O que mais me impressionou neste creme foi a sua capacidade de ajudar com as olheiras. Sempre pensei que toda aquela propaganda de ajudar a combater as olheiras que a maioria dos cremes fazem fosse uma mentira mas este creme dá mesmo uma ligeira diferença. Não é nada de extraordinário (milagres não existem) mas ajuda um pouco a descongestionar aquela zona, a combater os papos e a alisar um pouco a pele. 

  Estou rendida. Já experimentei vários cremes de olhos, pois é a zona do meu rosto que menos gosto (devido às olheiras) e nunca me senti tão satisfeita como me sinto usando este creme! Aplico de manhã e à noite, apenas uma gotinha, com suaves batidinhas à volta da zona ocular. Só precisam mesmo de um bocadinho para ambos os olhos, o que me leva a pensar que este creme vai durar bastante tempo.

 Se estiverem interessadas neste ou noutros produtos, aconselho a darem uma vista de olhos pelos produtos da Nourish no seu website: nourishskinrange.com

Beijinhos

12 comentários:

  1. (Antes de mais: adoro as fotos! Ficaram bonitas!)
    Ora aqui está algo que me faria imenso jeito XD Também reparei que tenho algumas linhas debaixo dos olhos, já para não falar das olheiras (que não são assim tão intensas mas notam-se) e a pele é seca. A minha salvação para a pele seca ainda é o Nivea!

    As melhoras para ti! ^_^
    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  2. Ola!
    Esse produto deve ser uma verdadeira maravilha!! Eu tenho o óleo de argan e já é um favorito!!
    Adoro a marca e o seu conceito ecológico!
    :-)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pela forma simples e entusiasta com que descreves as características do produto, dá logo vontade de adquirir um igual. Quem não quer ter um olhar deslumbrante?. Adoro essa tua honestidade com que avalias os produtos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto! Eu neste momento estou a usar um da Bioderma que é bonzinho, mas é algo que eu tenho a certeza que não me vai satisfazer as medidas por exemplo no Inverno quando o tempo estiver mais frio :/
    beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Ando há procura de um bom e, este veio mesmo em boa altura!
    Os exames se há zona do corpo que afectam são os olhos! Malditas olheiras!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Great post,love it!

    xx
    Antonella!

    beautylove7694.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso tenho tendência a passar ao lado dos cremes de olhos, porque não tenho olheiras por aí além nem pés de galinha :) Mas vou ter de começar em breve a ser mais pro-activa, vamos ver se esse não será uma das minhas opções :)

    Beijinho,

    Mantinha de Retalhos*

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa, vou experimentar :)
    beijinho,
    http://stylebythree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O jeitinho que isto me dava!!! As minhas olheiras sao tao grandes *chora* que ate já me faz impressão!! E a pela tb é seca. Talvez um dia gaste dinheirinho nesta coisinha!

    <3

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo