11 setembro 2014

REVIEW | Etude House Dear My Blooming Lips-Talk (BE104)

Olá meninas!
 Hoje trago-vos uma review de um dos produtos mais fofinhos que tenho na minha colecção! Se acompanham o blog há uns tempos, sabem que eu sou uma enorme fã de produtos de cosmética sul coreanos e é sobre um que vos venho falar: o batom Dear My Blooming Lips-Talk da Etude House.


 Antes de mais: quão fofo é este batom? Só de olhar para ele é impossível não gostar! Tem um ar muito de princesa e feminino. As marcas coreanas realmente têm as embalagens mais bonitas e fofinhas que já vi.
 Quanto ao batom em si, eu escolhi a cor BE104 que é uma cor estilo vermelho-tijolo. Achei que era uma cor linda para o outono e o que mais gosto é que se aplicar muito suavemente e com apenas umas batidinhas fica um tom muito natural, quase como se fosse a cor natural dos lábios mas mais bonita e viva. Porém, se aplicar com mais pressão fica uma cor mais opaca e escura. 
 Para além da embalagem linda e da cor, também a fórmula deste batom me impressionou. Tem um acabamento semi-mate mas que não seca os lábios. É o balanço perfeito entre um batom cremoso e um batom mate. Dura bastante tempo nos lábios se não comermos ou bebermos (aí sim, precisam de retocar).

 A minha opinião final é, claro, muito boa. Quem sabe um dia não obtenha mais cores? É que uma colecção destes batons fofinhos não era nada que não me importasse de ter!

 Se estiverem interessadas em adquirir este e outros produtos podem visitar a Jolse, lá encontram várias marcas de cosmética coreana, incluindo a Etude House (a sério, vejam os produtos deles e digam-me se as coisas não são o cúmulo do adorável!). Se encomendarem pela Jolse também podem ter a certeza que vão receber um grande pack de amostras e o serviço é excelente. A sério, porque é que cá em Portugal não são tão generosos com as amostras? Senhores da Sephora de cá e afins, aprendam com os coreanos!

 Qual é o vosso batom de eleição para o outono?

Beijinhos <3

9 comentários:

  1. Gosto da cor do batom, o meu é em tons roxos ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Liiindo! *-* A embalagem e a cor! Precisa de haver uma Etude House em Portugal JÁ!!! Se bem que acho que nunca mais saía da loja :P
    Apaixonei-me mesmo pelos batons, são tão amorosos e têm cores tão lindas que dá vontade de comprar todos *.*

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Durante o verão gosto de apostar nos rosas, mas para o Inverno um vermelho fica sempre bem :b

    ResponderEliminar
  4. Quem disse que só as crianças gostam de coisas fofinhas? Também nós adultas gostamos. Principalmente quando as embalagens dos produtos nos transportam para um mundo de fantasia . Sentimo-nos de novo princesas. A cor do batom é linda e pela amostra nos lábios parece ser muito hidratante. Dá vontade de comprar por todas as razões que enumeraste. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eles na coreia sentem que vivem das amostras! Porque assim captam o consumidor.
    Eu por acaso vou aproveitar agora o meu aniversário para encomendar umas coisinhas da Jolse e do ebay! Já viste a nova paleta deles? É tão fofaaa <3
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Omg, that's a rally really lovely lipstick, it really suits you ^^

    I just made a jolse post too, I'd love if you visit it :DD
    http://www.simplymeanttobe.com/2014/09/skin-food-rice-mask-review.html

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente contigo sobre o quão adoráveis e fofinhas as embalagens das marcas coreanas são!!! Independentemente da abundante quantidade de rosa nelas XD
    E esse batom parece ser de uma cor tão tão bonita! Realmente apropriada para o outono, na minha opinião. Tenho de dar uma vista de olhos a esse site!

    <3

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo