21 maio 2014

Protecção solar com a Boots


 Com o verão mesmo à porta e o sol forte que temos por cá, é preciso começar a pensar em proteger a pele. De facto, essa protecção é muitas vezes esquecida e tem de ser feita o ano todo (sim, mesmo no inverno!). O sol não perdoa e a nossa pele pode sofrer consequências graves com a exposição ao sol: queimaduras, manchas, rugas, secura e, no pior dos cenários, cancro da pele. 

 É importante termos sempre alguma protecção connosco e este protector solar da Boots Laboratories tem-se mostrado bastante útil para essa tarefa! Com um FPS de 15, é uma protecção ligeira e que costumo utilizar nos dias de menos calor. É em spray e o produto em si é muito fluído e fácil de espalhar. Não cola, não fica branco nem pastoso. Podemos usá-lo no rosto que não irá interferir com a nossa maquilhagem ou com pele sensível.

 Tenho gostado bastante deste protector por ser prático e fácil de aplicar! Penso que o poderei levar para a praia se chegar a ficar mais morena mas para as primeiras exposições solares vou, certamente, precisar de algo mais elevado.

 Podem encontrar este produto à venda das farmácias e para-farmácias aderentes.

Beijinhos < 3

5 comentários:

  1. Sempre achei os protectores solares em spray muito práticos! Tive um aqui há uns tempos ^^ Por acaso está a fazer-me falta um protector porque o meu está quaseee no fim! E ser uma lagosta não é nada divertido ;_;

    Beijinhos! ☻♥

    ResponderEliminar
  2. Parece-me ser bom, mas SPF 15 é baixinho para mim :<
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Costumo usar um com spf 50 (oh the hardships of being super white, right?! lool) mas isso é mais agora que nem à praia fui e quero estar protegida. Para mais tarde gostava de usar um com spf mais baixo mas o que me desanima são os preços haha São sempre tao caros e depois ou sao um pouco gordurosos ou pastosos e não quero gastar dinheiro a toa.
    Mas talvez tente este mais para o fim de Junho.
    Great review, little bunny ^^

    <3

    ResponderEliminar
  4. Costumo usar nos primeiros dias de praia SPF 30 e depois mudo para o 15. Adoro os protectores em spray, são bem mais práticos (apesar de gastarmos maior quantidade de produto do que se for em creme se não tivermos atenção a colocá-lo!). Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Protetor solar em spray é a melhor invenção da humanidade - palavras de minha mãe. E concordo! Além de práticos não tenho o problema de ficar melosa como fico quando espalho, sem falar que passar antes da maquiagem é uma ótima proteção e o spray sempre salva!

    Um Spoiler A Mais

    ResponderEliminar

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo